Compre também
pela nossa central
de vendas:

(54) 3455.2788

Giordani Turismo

Grupo Giordani

Receptivo & Eventos

Terra das mais encantadoras paisagens, a Serra Gaúcha engloba os municípios com maior produção de uva e vinho do país e proporciona uma experiência rica com sua cultura e gastronomia tipicamente italianas. Com todas as suas belezas, a região se torna um dos mais importantes e desejados destinos turísticos. Atualmente a região é visitada por milhares de turistas brasileiros e estrangeiros, que se encantam pelos seus diversos atrativos. Com os serviços de receptivo da Giordani Turismo sua viagem fica completa e você vive histórias inesquecíveis que ficarão guardadas para sempre em sua memória. São reservas de hospedagem, transfers, passeios, pacotes completos e tudo o que precisa para um roteiro tranquilo. O setor hoteleiro da região oferece mais de 7 mil leitos entre hotéis e pousadas, com o melhor atendimento para deixar sua estada ainda mais confortável. A Giordani também leva você aonde precisar ou preferir, facilitando a logística entre as cidades. Para quem aprecia os destinos enoturísticos, é possível conhecer o processo de elaboração de vinhos e espumantes, além da degustação dos mais diversos rótulos, afinal, as cidades são conhecidas internacionalmente pela sua qualidade vitivinícola.  Acompanhado disso, a arquitetura da região encanta pelas suas casas centenárias de pedra e de madeira. Viva isso e muito mais em passeios inesquecíveis!

Epopeia Italiana

Viver e sentir o cotidiano dos imigrantes italianos na época de 1875, ano chave que marcou a chegada dos primeiros italianos na região, já é uma realidade. Isso pode ser feito em Bento Gonçalves no Parque Temático Epopéia Italiana. Visitar o parque é embarcar numa verdadeira viagem pelo tempo que conta a história de um casal de imigrantes, Lázaro e Rosa, bisavós dos idealizadores Susana Giordani e Leonardo Giordani. O propósito é envolver o visitante no contexto, fazendo-o sentir as mesmas emoções e necessidades que os imigrantes tiveram desde a saída da Itália até a chegada ao Brasil. Em 2.000 metros de área construída, foram montados nove ambientes que retratam aspectos que vão desde a vida na Itália, passando pela viagem ao Brasil, e por fim, a adaptação no novo continente. A atuação dos condutores e os efeitos especiais de som e luz proporcionam uma maior dinâmica dando vida às réplicas e ambientes. 

Maria Fumaça

O passeio turístico de trem a vapor é uma memorável atração na Serra Gaúcha, na Região Uva e Vinho. Os turistas são recepcionados na estação de Bento Gonçalves com uma deliciosa degustação de vinho e suco de uva branco. Ao soar o sino, todos embarcam nesta viagem repleta de alegria e que traduz o jeito de ser dos imigrantes italianos. São 23 quilômetros de agradável percurso com duração média de 2 horas. Durante o passeio, a festa é conduzida por atrações típicas italianas e gaúchas. A recepção em Garibaldi acontece ao som de música gaúcha e italiana, enquanto todos degustam espumante moscatel e suco de uva tinto. Novo embarque, com destino ao final do passeio. A Giordani Turismo recepciona os turistas na cidade de Carlos Barbosa com um show de música italiana. Neste momento, todos se encontram e confraternizam embalados pela música, alguns passageiros dizem adeus, enquanto outros embarcam no passeio de retorno.

< voltar